domingo, 19 de dezembro de 2010

A elegante professora Luzimar na festa de confraternização do Vidal de Freitas

A sempre elegante professora Luzimar (com a diretora Enói e a coordenadora Socorrinha) na festa de confraternização da Escola Vidal de Freitas realizada no dia 17/12/2010 na Boite Planet, Bairro Aerolândia de Picos.

Professora Puri e sua irmã Iraneide na festa de confraternização do Vidal de Freitas

A professora Puri e sua irmã Iraneide marcaram presença na festa de confraternização da Escola Vidal de Freitas no dia 17/12/2010 na Boite Planet, Bairro Aerolândia de Picos.

As quatro coordenadoras do Vidal de Freitas na festa de confraternização

As coordenadoras Renata, Katiúscia, Waldete e Socorrinha espalharam beleza e muito carinho na festa de confraternização da Escola Vidal de Freitas no dia 17/12/2010 na Boite Planet, Bairro Aerolândia de Picos.

Coordenadoras do Vidal de Freitas na festa de confraternização

As coordenadoras de área da Escola Vidal de Freitas (Socorrinha Albano, Waldete Barbosa e Renata Rodrigues) estavam felizes na Festa de Confraternização realizada sexta-feira (17/12/2010) na Boite Planet no Bairro Aerolândia de Picos.

domingo, 12 de dezembro de 2010

PARABÉNS, MARCOS PARENTE!!!!!!



A Unidade Escolar Marcos Parente merece muitos aplausos pelos seus 60 anos de valiosos serviços prestados ao povo picoense. Em clima de festa, e muito carinho, a referida escola comemorou seu aniversário desenvolvendo mais um de seus belíssimos projetos cujo tema foi 60 ANOS CONSTRUINDO HISTÓRIA. A culminância deste trabalho ocorreu nos dias 11 e 12 de novembro de 2010. Contou com a presença e participação da comunidade educativa, das famílias e toda a sociedade picoense.

PARABÉNS, UNIDADE ESCOLAR MARCOS PARENTE!!!!